24 março, 2010

Como prometido... voltei...

Entao, estou eu la arrumando as coisas da cria e quando olho vejo uma coisa preta na fralda, olhei mais de perto e nao dava pra identificar, estava entre o algodao e o plastico, grudado na fralda como se fosse fabricado junto, na hora pensei em cortar a fralda pra descobrir o que era, parece um bicho bem grande mais nao sei o que e, ai resolvi ligar na empresa da fralda e explicar o acontecido, sei la acho interesante eles receberem a fralda de volta pq pode acontecer em outras... daiii que entrei no site reclameaqui e vi muitas pessoas falando do mal atendimento do sac da turma da monica, e eu mesmo assim resolvi ligar.
Fui muito bem atendida, me fizeram varias perguntas e mesmo sem eu ter o pacote ou ate mesmo o lote das fraldas, eles vao vir retirar a fralda e me trazer um pacote em troca, amanha acaba os 3 dias uteis que me deram pra retirada da fralda, vamos ver se eles vem mesmo.
Mais ainda morro de curiosidade de saber o que tem dentro, acho que nao vou saber nunca pq nao posso cortar a fralda pra ver, enfim...

0 comentários: