24 março, 2010

A higiene do Dudu

Hoje resolvi fazer um post sobre os produtos que o Dudu usa, quando e era uma gravdinha eu pensava muito sobre isso e lia o que as outras maes escreviam sobre suas experiencias, entao hoje vou tentar ajudar algumas futuras mamaes.

FRALDAS

Turma da monica tripla proteçao e uma otima opçao em custo benefico, gosto muito, nao deu alergia e raramente vaza (dudu e muito cagao)

Turma da monica noturna e diurna eu odiei vazou muito e o preço e praticamente o dobro da fralda normal, ele e mais macia que a tripla proteçao mais ela vazou muitas vezes

Pamper supersec eu sempre li que dava alergia e era pessima por ser a mais simples da pampers, porem e a minha favorita, nunca vazou e nem deu alergia, e aparentemente por ser menor que as outras marcas a pampers parece ser mais confortavel pros bebes

Pampers total confort tambem e otima, acho bem igual a supersec, pelo menos aqui nao fez mutia diferença a nao ser no bolso porque ela e mais cara

Jonhsons foi a fralda que o Dudu usou na maternidade, la tudo e da jonhsons e eu gostei, nao tenho coisas negativas sobre ela

Cremer afeee nem de graça, ganhei 2 pacotes no cha de bebe e 5 fraldas que eu usei as 5 vazaram, afe dei os pacotes pq nao consegui usar achei pessimo mais pode ser igual calça cada bebe tem uma bunda diferente e essa nao era pro tipo de bunda do Dudu hahaha

Personal baby ganhei uma amostra com 2 unidades quando fui comprar as fraldas do Dudu na segunda, usei e achei muito parecida com a pampers porem um pouco menos compacta, nao vazou e nem deu alergia

LENÇOS

Huggies sao bons mais rasgam com facilidade e acho um pouco secos

Baby hipes e uma porcaria voce paga barato porem usa muito mais pra conseguir limpar, os lenços sao pequenos e no começo secos ai chega no fim do pote eles ficao insopados afeeee

Baby poppy comprei um balde de 450 lenços, sao parecidos com baby hipes porem os lenços sao mais resitentes e mais uniformes na quantidade de liquido, sao muito baratos e uma otima saida pra nao gastar muito, da pra usar no dia a dia e comprar outro pra deixar na bolsa pq o balde e bem grande

Natural baby gente nao tem nada melhor que esse lenço, sao baratos e os melhores de todos a unica coisa ruim e achar pra comprar, todo mundo que eu indico esse lenço amaaaa, serio comprem, eu costumo comprar numa loja perto de casa mais vende no comprebem, pao de açucar e extra esse e o mlehor que tem nossa sem comparaçao

Shampoo

Turma da monica acho a embalagem otima, nao derrama, e fica de ponta cabeça o que facilita pra dar banho sem ter que deixar o shampo de pe, o cheiro pra mim eh o melhor e permanece por muito tempo

Hora do sono nao sei se da sono viu, mais o shampoo tambem e otimo

Johnsons normal aquele amarelo, adoro o cheiro e tambem nao tenho reclamaçoes

Da cabeça aos pes e muito pratico e supeer cheiroso

Sabonete liquido granado afe nao gosto do cheiro, prefiro usar os shampoos no corpo todo

Condicionador eu nunca comprei afinal Dudu nao tem cabelos hahahaha
Sabonete em barra tambem nao compro porque eu sou alergica e alem de empelotar as minhas maos o Dudu tambem poderia ser alergico e ai nao arrisquei

POMADAS

Bepantol, Dermodex e hipoglos amendoas usei todas e sao otimas ai um dia Dudu começou a ficar com o bumbum rosa, fiquei com medo e usei uma hipoglos comum que eu tinha do cha de bebe, e ai na proxima troca ja estava tudo como antes bem branquinho, continuei a usar as pomadas normalmente e quando parecia que ia assar usava a hipoglos comum, o motivo de nao usar somente a comum e porque fica dificil de tirar mais de uns tempos pra ca percebi que a hipoglos esta mais liquida e facil de remover e ai passei a usar so a comum e o Dudu nunca assou

Acho que nao estou esquecendo nenhum produto e espero ter ajudado.... Dudu acordou entao mais tarde eu volto pra contar o que eu enconteri em uma fralda....

0 comentários: