25 fevereiro, 2010

Marido e Eu






Vamos dar continuidade ao blog né... Dudu assim como todas as crianças foi gerado por um homem e uma mulher, entao nada mais certo do que mostrar como esse homem e essa mulher se conheceram....

Senta que lá vem história...

Eu conheci o Fabio quando eu tinha 16 anos, é isso mesmo 16, hahahha o fabio era muito mais velho e tinha 17 uau.... ele namorava uma amiga minha e estudava com outra (calma gente não roubei ele dela não), depois que ele e minha amiga terminaram nunca mais vi o Fabio, na verdade nem conhecia ele direito, ate que na formatura da minha amiga q estudava com ele nós nos encontramos, e ai que ele me adicionou no antigo ICQ e depois de muito conversar acabamos namorando, eu ainda estava no ultimo ano da escola e ai entrei na faculdade ( depois conto sobre minha formaçao), terminei a faculdade e continuamos juntos.
Depois de 5 anos e meio de namoro resolvemos casar, e com 4 meses de casados o Dudu apareceu de surpresa e hoje nossa vida é uma loucura, mais é a melhor loucura que poderia existir.
Vou colocar umas fotos pra voces conhecerem os pais do Dudu...

Olha ai nós dois com 16 e 17 hahaha muito antiga....


ai ficamos um pouco mais velho com 20 e 21...

casando com 22 e 23...



em lua de mel....

Bom depois deste post longo o Dudu fica pro próximo, amanha volto para contar sobre a gravidez do Dudu...

Beijos a todas e espero que gostem do nosso cantinho....

0 comentários: