26 fevereiro, 2010

A gravidez

Eu estava casada faziam 4 meses e ai o Dudu apareceu, ele não foi planejado mas foi desejado e virou a minha vida de ponta cabeça, eu grávida?
Sempre tive os ciclos certinhos e não atrasava nenhum dia, eu ja sabia que estava grávida afinal a maioria das mulheres sabe, esperei atrasar e corri fazer um exame de fámacia e lá estava o meu NEGATIVO, ué como assim negativo, pois é eu entrei em parafusos pensei que estava doente porque eu nunca atrasava, passaram 3 dias e eu ja tinha marcado medica pro dia 22 e ainda era dia 11, afe a ansiedade me consumia porque eu tinha certeza da gravidez, contra a vontade do meu marido comprei mais um teste( ele falava que era coisa da minha cabeça e que eu não estava gravida) fiz o teste e... NEGATIVO, não dormia achando q eu ia morrer de alguma doença, que algo estava errado comigo e o dia 22 nao chegava nunca...
Dia 13 fui escondida na farmacia e comprei mais um teste e... POSITIVO... nossa 3 testes pra conseguir saber que tava tudo bem comigo, fiquei tão aliviada porque eu não estava doente, e ai veio a preocupação... e agora eu to gravida????
Fui na consulta, fiz os exames e estava tudo ok, as familias ficaram muito felizes afinal era o primeiro neto das duas partes.
Correu tudo bem nesses 9 meses a unica coisa que tive ahhh e como tive foram os enjoos, gente o que era aquilo, eu vomitava muito, cheguei a ficar 3 dias direto vomitando tudo o que comia... foi pessimo e só passou no 4 mes.
Dai em diante foi otimo, foram 15kg a mais, muitos gastos, novas expectativas, tudo aquilo que quem é mãe sabe.
Durante a gravidez eu optei pelo parto normal e me preparei os 9 meses pra isso sem saber se daria certo ou nao... como me preparei???... não gente eu não fiz hidroginastica, nem massagens, nem yoga, nada disso, eu so preparei meu psicologico pra sentir dor.... hahaha
E essa foi a minha gravidez, vou deixar umas fotos quando eu ja estava com 8 meses e ai amanha volto pra contar sobre o parto.



0 comentários: