24 fevereiro, 2010

Inaugurando

Bom primeiro vou falar sobre ter um blog, não pensava nisso até me envolver no mundo dos blogs, na verdade o mundo dos blogs de mães e gravidas.... nossa descobri um mundo lindo cheio de mães fortes e corajosas que aceitaram expor sua vida, seus problemas e suas alegrias, e ai no meio desse mundo me descobri gravida e o mundo ficou mais interesante, mais colorido e mais desafiador.

Eu entrava todos os dias como anonima em uns 20 blogs e lia tudo, ficava a espera de cada novo post e pensava quando ia chegar a minha vez de passar por cada situação que eu lia, hoje meu bebe tem 3 meses e enfim tomei coragem de vir escrever os apuros e as alegrias que eu passo cada dia, confesso que estou começando um pouco tarde mais será que se tem um tempo certo pra iniciar um blog???

Amanha voltarei pra contar um pouco sobre a minha vida hoje com o Dudu e também sobre a minha vida antes do Dudu.

2 comentários:

Oi amiiggaaa! Que lindo está ficando seu blog!! E eu estou tendo a honra de ser a primeira a comentar!! Tenho certeza que vc vai adorar ser uma mamae blogueira!! Beijos!!

oie... não tem tempo certo pra iniciar um blog não... é uma delícia ter um "diário" pra registrar toda nossa felicidade (e outros sentimentos tbm)e compartilhar com pessoas queridas... seja bem vinda e obrigada por visitar nosso blog... bjão