19 abril, 2013

Sem filhos!

Como é bom sair sem filhos, pode parecer estranho, mas é verdade, uns anos atrás eu não falaria isso, mas hoje a necessidade de voltar a ser EU, fala mais alto.
Até agora foram quase 4 anos que dedico ao Dudu e aos gêmeos, é muito tempo, nesses 4 anos eles são a prioridade.
Na quarta fui em 2 eventos, sai de casa as 8:30 e voltei as 16:00hrs, foi ótimo, aproveitei muito na parte da manhã com varias amigas, corri pra outro evento e depois almocei com outra amiga.
Pra mim o dia foi ótimo, conversar me fez muito bem, voltei pra casa com mais energia, bom humor e muitos assuntos, quer melhor que isso?
Não quero colocar meus filhos na escola amanha e passar a viver pra mim nessas horas em que eles estão lá, não é isso, acho que tudo tem seu tempo e no momento é tempo de ficar em casa, mas acho que aos poucos tenho que ME recuperar, ter um tempo pra mim, me cuidar e me curtir.
Agora defini que todo dia eu tenho que fazer algo pra mim, ou uma unha, um cabelo, comer algo que eu goste, assistir algo e por ai vai. Passo o dia em função 100% deles e no primeiro segundo de folga que tenho, corro pra organizar algo pra eles.
Não posso mais continuar assim!

Bjus

2 comentários:

Antes dos gemeos eu nao sabia o que era isso, tempo pra ou pra mim e o Edu, qdo os gemeos vieram eu decidi que faria um pouco diferente, que tentaria ser a mesma mae q fui pro Nick, mas tbm tentaria ser eu mesma e q cuidaria mais do casamente. E assim tem sido, ter a Tati morando em casa me da mais tempo pra mim. Tenho mais qualidade de vida agora, mae de 3, do que quando tina 1. Eu adoro. Passeio muito com o Edu, sozinha nao, é raro, e ja viajei 2x, por poucos dias.

Adorei o post,aqui em casa em vivo em função do Isaac, e ando se esquecendo muito de mim, amo ficar com ele mas preciso de um tempo para mim... Bjs
Vivi e Isaac