06 março, 2013

Traumas da infância!




Minha mãe sempre fez ovos caseiros deliciosos, eu adorava, gostava muito de ganhar um ovo enorme e do jeito que eu escolhia, mas isso só aconteceu depois que passei da fase dos ovos com brinquedinhos.
Deixa eu explicar, eu sempre ganhava os ovos feitos pela minha mãe, e todos os meus amigos ganhavam os ovos da moda, com aqueles brinquedinhos, mas que fazem qualquer criança pirar querendo brincar. E ai ficou meu trauma.
Eu amo fazer ovos de pascoa, por alguns anos até vendi, acho muito mais gostoso do que o comprado, porém este ano que o Dudu já entende bem, veio a duvida, fazer ou comprar o ovo?
Nos outros anos eu comprei brinquedos legais e fiz um ovo grande o suficiente pra colocar dentro, porem esse ano confesso que bateu meu trauma e resolvi comprar o ovo mixuruca do mercado, sim, pelo simples brinquedinho que vem dentro. Algo me dizia pra não excluir eles disso, claro que não precisa ser todo ano, posso dar dos ovos que eu faço também, mas sei la, na hora de decidir, meu marido falou pra fazer, já que era muito melhor. Eu justifiquei com o meu trauma dos ovos caseiros e ele disse que era bobagem.
Bobagem ou não eles vão ganhar ovos do mercado, ano que vem eu faço e assim vou revezando.
Será que é besteira? O trauma é meu, mas né!!

Bjus

1 comentários:

Trauma seu kkk MAs enfim... agora não podem mais traumatizar...
Vamos combinar que esses brinquedos dos ovos de mercado são muitooooo fajutos. Esse ano não vou dar ovos, sei que as madrinhas irão dar... entao eu vou comprar presente!