05 março, 2013

Tirando rg de bebês!



Eu sempre estou preocupada em fazer tudo certinho e no tempo, seja com as vacinas sempre em dia, as consultas com o pediatra e até mesmo os documentos. Dudu tem RG, CPF, passaporte e visto americano. Não ele nunca usou mais tem, é uma preocupação a menos, fiz quanto deu tempo e hoje se precisar não preciso correr pra nada.
Com os gêmeos não foi diferente, assim que deu arrumei um tempinho, fui no Poupatempo e pronto, eles já tem rg e cpf.
Claro que foi uma aventura, por que fomos eu e o marido com os 3, é aquela loucura, muita gente, vários papeis e documentos, filas e senhas. O bom de ir com eles pequenos é que a fila é preferencial e em 30mim terminamos todo o processo. Depois é só ir buscar e eles não precisam ir junto.
E vocês já tiraram o documentos dos filhotes?
Curtam a fan page do blgo no face, lá eu posto muita coisa do dia dia deles.

http://www.facebook.com/dudueeu

Bjus

0 comentários: