25 fevereiro, 2013

Quais são suas prioridades??

Eu sou multitarefas, disso não tenho duvida, adoro me meter em vários projetos e fazer todos ao mesmo tempo. Quando o Dudu nasceu eu percebi que algumas coisas tinham que mudar, eu me frustrava a cada projeto que não conseguia fazer e isso não era legal.
Quando fiquei gravida dos gêmeos, logo pensei que nunca mais conseguiria fazer nada, e isso não é verdade.
Muita gente fala que não sabe como consigo fazer tanta coisa e ainda com 3 filhos, e a resposta que posso dar é: prioridades.
Tenho uma ordem de prioridades, primeiro minha família, segundo a loja e por ultimo a casa. Sim eu cuido sozinha de tudo, não tenho empregada e muito menos babá.
Seguindo as prioridades, vou sanando os problemas que aparecem, se meus filhos estão alimentados, trocados e brincando, parto pra fazer as coisas da loja, se eu termino as coisas da loja ai vou pras coisas da casa, se nesse tempo eles precisam de mim volto pras coisas deles e depois para o que estava fazendo antes.
Tento fazer tudo da forma mais pratica possível, pra loja tem mil e uma planilhas e duas sócias que também se dividem entre filhos, casa e a loja, para a casa eu sigo o sistema fly lady e pras crianças, tento sempre seguir a rotina de brincar, comer e dormir nos mesmos horários, isso facilita muito.
Eu não sou uma super mulher, eu arrumo tempo, tento ser eficiente em cada coisa que me proponho fazer, não é fácil, mas não é impossível. Também não vale se frustrar porque não deu conta de tudo, sempre penso que se hoje não consegui lavar a sacada, não tem problema porque eu consegui cuidar de todo o resto e isso já esta ótimo, amanhã é outro dia. E vamos um dia de cada vez né?

Bjus

1 comentários:

Nem preciso falar que sou sua fã né?