14 fevereiro, 2013

Esposa de aluguel!

Depois de me aventurar na pintura do quarto dos gêmeos e na colocação da faixa de papel de parede deles, resolvi colocar o papel de parede do lavabo.
Aqui em casa temos vários rolos de papel de parede guardados, muitos são sobras do outro apartamento, eles são lindos, mas nem sempre são o suficiente pra colocar em um comodo todo.
Pra fazer o lavabo não precisava de muito, afinal seria só uma parede, as outras vamos colocar outro papel que iremos comprar mais pra frente, ai ontem de tarde me deu 5 mim e eu queria instalar o papel, ahh não perdi tempo e em 2 horas eu tinha feito.
É super simples, a parte mais difícil foi o recorte do registro e das ferragens que seguram a pia no lugar, mas foi super tranquilo.
Olha só o resultado:




*não reparem na fotografa super bem vestida(de colocadora de papel).

Bjus

0 comentários: