12 setembro, 2012

Sorteio #Pamperspremiumcare

Estou de volta no meio da correria toda pra fazer um sorteio.
A Pampers enviou uma cesta de produtos pra ser sorteada entre as leitoras e leitores ( sim temos leitores) do blog e como sorteios tem que ser simples vamos direto as regras:


* O sorteio tem inicio dia 12/09/2012  e termina no dia 26/09/2012
* O resultado será divulgado dia 27/09/2012
* Para participar basta deixar um comentário com o seu e mail
* Ter endereço de entrega no Brasil

Pronto você já está participando.

Lembrando que avisarei a ganhadora por e mail e se a mesma não responder em 24hrs o sorteio será feito novamente.

Boa  sorte!




59 comentários:

Eu quero!
Thaiz
thaizcabral@ig.com.br

Super quero!

biacoltri@gmail.com

beijos

suuuuuuuper que quero pra dar de presente pra minha irmã

adri.amorim@gmail.com

beijocas
Adri Amorim

Bora lá concorrer.
alynebernardi@gmail.com

Beijo grande.

euquero!!!

roberta.aguiar@copel.com

Tomara q eu ganhe!!

fran.noiva@gmail.com

que lindo...eu quero


sheila
tetearteirinha@gmail.com

Beijos

Eu quero!!

fabycarmo@hotmail.com

Beijinhos
Fabiane

eu quer muito pra dar de presente pra minha amiga andréia......afinal o gabriezinho dela meree tudo de bom....e pampers e tudo de bom....

obrigada...
camilatonhole@hotmail.com

Eu tb queroo!!
Diana.rcl@hotmail.com

Também quero!!
Jéssica Duz Mendes Machado

email:
jdmm@unochapeco.edu.br

Beijos

Eu quero muito!!!!!
daiapaula@bol.com.br

Pampers!! eu quero, eu quero

simares@bol.com.br

Sirlei

Oba, hoje estou me sentindo sortuda!
ferfauth@hotmail.com

Idamary Vieira
idamaryvieira@hotmail.com

Obá, eu quero!
Carla Teixeira
carla.mazzutti@yahooo.com.br
13.09.2012

Tô precisando em dose dupla, hehehe

Mellina Fortes
mellinafortes@gmail.com
Porto Alegre/RS

Eu queroo, ainda mais Pampers!
O sorteio será no dia em que meu bebê completa um aninho!
brurhcp@hotmail.com

Eu quero!!!!

Janine Fraga

janinefraga@hotmail.com

Minaçu/GO

Eu quero
Magda e João Pedro
magdatobias@gmail.com

Que legalllll !!!! Eu quero:

Andréa Carvalho
chrincc@gmail.com

Eu quero muitão tb !!! \o/

Aline Beltrão.
accsbeltrao@gmail.com

Pedrinho quer!

mafefurquim@hotmail.com

blogdadiiirce@gmail.com

Eu quero! A fralda é mto boa!!!

Queremos!!!
natacha.scheffer73@gmail.com

Eu quero.
damarysg@gmail.com

Damarys

Wanna paula
email: wannapaula@hotmail.com

Eu quero!!1

Eu quero
marinavpadilha@hotmail.com

Linda cesta! Espero ganhar! Meu baby vai adorar!
val.valmoreira@oi.com.br
Beijos,
Valéria.

eu vou ganhar!!

tomara que eu leia a msg a tempo!!!

DANI DONDA
CUIABA - MT

danidonda@yahoo.com.br

Obaaa! Eu quero e preciso muito! rebeccaferreira9@hotmail.com
bjs

Eu Quero!

Alessandra Maestro
yasmin.vitoria@terra.com.br

Beijinhos

http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

Torcendo e muito!!!!!
michelyrosa@hotmail.com

Lages Sc

Eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
s2nine@hotmail.com

Torcendo pra ganhar esse pacotão!
Bjss

apalharose@hotmail.com

Pra ajudar aki em casa, nossa bb gasta mta fralda!! kkkk

gutyr6@hotmail.com

Ai que tudoooo!!!

gutyne@gmail.com

Pampers é a melhor fralda do mundo, indicação da minha mãe quando Kauã nasceu e foi "amor a primeira fralda" nunca mais larguei e indico para todas as novas mães.
Com Pampers é certeza que o Kauã ficará sequinho por toda á noite.
Juliana Pereira dos Santos.
julianasantos.15@hotmail.com

Aii eu amooo a pampers, to dentro...

su.casaroti@hotmail.com
Suellen C.

Sadyra carvalho de Lira
sadyra@gmail.com

Mamãe sabe tudo
mamae.sabe.tudo@hotmail.com

hayssa_carvalho@hotmail.com

Torcendo pra sobrinha ganhar!!!

sadyclevergirl@hotmail.com

Participando e torcendo muito...

Eu quero! E tb estou muito precisada!!!

Elaina Furlan
elaina.furlan@gmail.com