17 setembro, 2012

Energia!

É disso que ando precisando ultimamente, energia muita energia, faz 2 semanas que a empregada arrumou outro emprego e foi, e eu? ahh eu to aqui sozinha com os 3, a casa e a loja.
Tá difícil claro, é muita coisa pra uma pessoa só, mas o que eu posso fazer? tem 3 crias que dependem de mim.
Lembram que comecei o desfralde do Dudu, pois é logo em seguida resolvi parar porque conciliar os 3 estava impossível, os gêmeos estavam começando a comer e ai era muito trabalho.
Semana passada resolvi recomeçar, no primeiro instante foi um chororô porque não queria ficar sem fralda, e no primeiro dia passamos sem acidentes, até me animei. Já no segundo dia não tivemos nenhum xixi no penico, mas lembrei da minha amiga Dirce que sempre diz que não podemos desistir pra eles não acharem que não são capazes, então continuei firme e forte. Hoje 1 semana depois ele não quer mais colocar fralda, nem pra dormir, não faz mais xixi na calça e depois de 2 dias fazendo coco na cueca, agora ele já sabe. Ele pede e acerta direitinho quando é a hora de ir ao banheiro. Agora resta ensinar ir sozinho.
De resto tudo bem, trabalhando muito e a loja indo super bem.

Bjus

2 comentários:

Nossa, três? Mais casa, mais loja? Você é super! Que bonitinho ele ter conseguido.

Bj!

Te admiro pela força que você tem, e está sempre antenada, gosto de ler seus post, é uma pena que não possa postar com mais frequência,Sempre estou por aqui para ver atualizações.

ps:prefiro manter o anonimato, mas estou concorrendo ao sorteio hen!

bjos