23 abril, 2012

Familias modernas

No sábado dia 14/04 fui convidada para participar de um café da manha promovido pela Nebacetin, o motivo do café era reunir vários blogueiros e fazer um bate papo sobre Famílias modernas.
O papo foi ótimo e como sempre rendeu muitooo, conversamos sobre os assuntos mais presentes na maternidade e como criamos nossos filhos pra aceitar o diferente.
A Nebacetim criou um jogo incrível que existe na versão tabuleiro e online que trás personagens bem diferentes dos jogos convencionais, aqui o jogo foi aprovadissimo e se você procurar por ai vai ver que realmente é um sucesso.
O evento foi ótimo, super bem organizado e a equipe muito receptiva, eu claro fui com a turminha toda e amamentei os gêmeos durante o papo, Dudu ficou com uma equipe de recreação e fez uma recordação linda pra mim( mãe babona que ganhou a primeira "arte" feita pelo filho).
Vou deixar vocês com as fotos e claro agradecer ao pessoal da Nebacetim que se esforçou pra conseguir tirar uma foto minha com meus filhos (porque eu ainda não tinha nenhum decente).



















Bjus

2 comentários:

Q legal! excelente iniciativa..da empresa.. bjs em vcs! a proposito a familia esta lindaaaa

Ficaram lindas as fotos, dignas de porta retrato. :-)
Legal esta iniciativa mesmo da empresa.
Bjsss pra vcs 5 :-)