24 abril, 2012

Banho??

Uns dias atrás o papo era banho, descobrimos que todos os garotinho e garotinhas ao completarem 2 anos começam a fugir do banho, isso mesmo, é uma guerra pra conseguir colocar a criança na água, não tem brinquedo, banheira, historinha ou aparato que faça seu pequeno gambazinho entrar no banho, aqui foi assim igualzinho é ai na sua casa.


E ai que Dudu completou 2 anos e 5 meses e tudo mudou, falamos em tomar banho ele prontamente já está no banheiro e quando o banho acaba, ele guarda seus brinquedos, tira a água da banheira e sai sozinho pra pegar a toalha, foi assim de um dia pro outro que tudo mudou e hoje os banhos voltaram a ser deliciosos.

Então se você está na fase que é uma briga pra entrar no banho e outra pra sair, calma que existe uma luz no fim do túnel.

Bjus

4 comentários:

Aqui meu problema e em lavar o cabelo...
Davi faz a birra hahahha...
Bjs

Aqui a Anna até gosta de tomar banho..só que ainda não chegou a esvaziar a banheira e guardar os brinquedos..ainda sobra tudo pra mamãe! hehehehe

O logan ama tomar banho .


Ah passei aqui hoje e curti seu blog ,vou te seguir me segui tbem

Se tiver face me add


http://www.facebook.com/profile.php?id=100003327379051

beijos

Teve uma época que era briga pra sair, mas já melhorou. Uma amiga me deu a dica de falar pra ela guardar os brinquedos e deu certo. Agora ela me vê com a toalha na mão, pega todos os brinquedos, guarda no balde, faz tchau pra Minnie da banheira e sai do banho!

Mas a briga pra lavar o cabelo continua! Ó céus!