15 março, 2012

Meu filho e eu salvamos o mundo brincando!

No dia 22 de março, será lançada oficialmente a marca Recicla Kids, que tem como madrinha ninguém mais ninguém menos que Claudia Leitte. O evento ocorrerá a partir das 19h, em um grande buffet de São Paulo.

Não foi lançada ainda, mas já está um fazendo barulho em tanto, saindo nos jornais O Globo e Folha de S. Paulo, além de um montão de site, como Ego, Fuxico e Contigo!.

A Recicla Kids estará presente no dia a dia das mães e filhos, com produtos de moda, material escolar, jogos, site, desenho animado, produtos de higiene e alimentícios… Será um aliado em tanto na diversão, com muita educação e sustentabilidade. Por isso, o lema dos cinco heróis da Recicla Kids é: A gente salva o mundo brincando!



E já pode começar a interagir. Na página do Facebook, você pode upar uma foto sua e de seu pequeno. Aguarde um pouco e, em seguida, será postada uma nova imagem com os heróis da Recicla Kids!


Também no Facebook, encontra-se o regulamento desta ação.

A Recicla Kids tem muito para mostrar. Acompanhe no Twitter @Recicla_Kids e fique de olho no site www.reciclakids.com.br.
 
 
E fiquem de olho que em breve volto com mais novidades Recicla Kids!!

Bjus

2 comentários:

Ah que bacana amiga adorei...
Estou amando ver as fotinhas dos gémeos e do dudu tbm, como vai a rotina? nao tais surtando? kkk desculpa a pergunta mais é que me preparo psicologicamente já rss
beijocas

nós tbm fizemos a nossa:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=297071170360948&set=a.294890840578981.68177.289164744484924&type=3&theater
bjossss