14 março, 2012

Coisa de novela e meu galã global!!


Sabe este menino com cara de anjinho???
Pois é ele resolveu que quer ser ator de novela, praticamente um global e pra isso ele vem se dedicando dia a dia em pequenas cenas, chorar de mentira é com ele mesmo, consegue ate produzir lagrimas. Sem contar a cara de triste, com um olhar de dar pena e pra completar fala assim pra você: Dudu tá chatiaduu.  e faz um bico sem fim.
Mas o top do top é aquela cena que nos só vemos na novela, que achamos um absurdo quando o marido e a mulher brigam e alguem joga um copo na porta quando o outro esta saindo, ou a mulher descontrolada que quebra o vaso no chão, o chefe que bravo passa o braço na mesa do escritório jogando tudo no chão. Pois é Dudu treina diariamente e com muita dedicação esse tipo de cena, todos os dias ele passa o braço nos brinquedos e todos vão pro chão, e ai com cara de satisfação ele diz: Caiuu brinquedos!!!
Já tentei de tudo, bronca, castigo, explicação, ignorar e por ai vai, mas não tem jeito, ele achou uma forma de ganhar atenção e neste momento é tudo o que ele quer, atenção porque enquanto ele joga os brinquedos, tem 2 bebês chorando por atenção também.

E ai meu filho é ou não um galã global???

3 comentários:

OI Thais, ele é sim um ator Global. Lindo demais.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

hahahhahaha...
Da um belo ator...
O importante é ter paciencia, que essa fase é mais dificil...
E logo ele se acostuma...
Bjs

Hahahahahahha

Bora mandar curriculum com foto pra globo amiga!

Vai que...

Beijos