22 fevereiro, 2012

E o peso??


Pois é foram 9 meses e 2 bebês, no total 16kg, pernas muito inchadas e aparentemente magra, não engordei braços ou rosto, era só a barriga, mas as pernas ficaram enormes com muito liquido retido, no fim mal conseguia andar.
Confesso que tinha medo de como seria depois, afinal são 3 filhos e 15 e 16kg em cada gestação, mas fazer o que né, depois não temos muito o que fazer a não ser esperar e emagrecer.
Os gêmeos nasceram e eu fiquei mega magra, foi estranho pq o peso era muito grande e o alivio depois foi maior ainda, em 10 dias voltei na consulta de retorno do parto e a medica me pesou, nem ela acreditava, mas em 10 dias 19kgs sumiram, isso mesmo 19, o motivo disso era todo o liquido que estava nas pernas e pés, e ai que nascem os bebes e o liquido some né, ou seja 19kg mais magra, hoje eu me acho muito magrela e confesso ter medo do que ainda esta por vir. Quando estava completando 5 meses de amamentação exclusiva do Dudu eu já tinha perdido 20kg dos 15 que engordei, ou seja fiquei pele e osso, tive anemia e não foi legal. Hoje com 1 mês de amamentação exclusiva dos gêmeos eu acredito que já perdi uns 22kg e tenho medo do que vai ser mais pra frente porque sei que vou perder muito peso, cabelo e nutrientes, mas faz parte.

Bjus

18 comentários:

Vou ali ficar em posição fetal no escuro e morrer de inveja...

Vc tá linda!
Eu engordei amamentando...afff!

Vou ali chora atééé Manuela nascer!!

Nossa vc emagrece muito facil..
Muita inveja de vc hauahauahauha...
Bjs

quando vem a anemia junto é ruim, mas ficar mega magra depois de tantos meses com um barrigão, é bom demais. Eu perdi uns 15kg dos 11 que ganhei na gravidez da Sara. Fiquei feliz na época. Vc está linda!!!! bjão

nossa!! quanta diferença rsrs,eu do segundo engordei 17kg,ele nasceu com quase 5 kg e eu em 1 semana tinha perdido mais de 10kg e também fiquei seca mesmo comendo muiiiito por causa da amamentação só tem q cuidar anemia mesno como tu disse,eu tive anemia nas duas vezes!! mas tu ta linda!!! parabéns

Posso falar?! Você está ainda mais bonita Thais!!! Muitas mulheres mãe de RN gostariam de estar no seu lugar, magras em tão pouco tempo de dar à luz, parabéns!!!
beijos,
Val e Gui

Oieee, sempre penso q tudo oq é demais é ruim!
Ficar gorda é ruim e ficar magra demais tb mas, vc está lindaaaaaa!!!
Certeza q vai continuar sendo a mami gata que vc já é! ;)

Bjooo!

Loreta
@bagagemdemae

Nossa, que bom que perdewu fácil né?
Eu na da Bea engordei 22(!!!) kg e só perdi agora, pq fiz uma reeducação alimentar (não gosto da palavra dieta, haha)
Mas vc então já que sabe que perde assim fácil, tem que tomar algumas vitamins, né?? Se cuida menina...

beijos, ta linda

Lara

É, eu tive bebê recentemente mas ainda não emagreci hahahaha (1 ano e 8 meses kkkk)

Thais,
na foto você não me parece magrela, mas que está muito bem.
Sorte sua emagrecer rápido, é só se alimentar certo para não adoecer.
Beijo e parabéns,
Rô, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Antes Fernanda Lima era minha ídola, agora é vc: pariu gêmeos com parto normal, amamenta gêmeos e ainda tem um BB lindo pra cuidar!!! Love You!!!

Beijão.

essa perda de peso so pode significar uma coisa: HORA DE ATACAR NA COMIDA, NO DOCE...

que delícia... cuidado pra não perder demais.

Eu tb perdi mais do que ganhei (engordei 10 e perdi 16kg), mas infelizmente depois de parar de amamentar e (depois do reveillon) estou comendo demaaaaisssss e já recuperei 3/4kg.

Vamos ver se consigo fechar a boca de novo. ;)


@Look_bebe
http://www.lookbebe.com.br

Eu tb perco super fácil o peso pós parto, inclusive fiquei até mais magra q antes da gravidez!!!Acho q a genética ajuda!
Bjuuuu em vcss, vc ta linda!

Estou seguindo vc =) Adorei o blog. Parabéns pelos gémeos. Minha mãe morreu de inveja de vc kk Bjs

morrendo de inveja!!!! Eu não consegui perder ainda os 19 kg que engordei na gravidez do Matheus! E já se foram quase 3 anos!!! Ainda faltam 6 kg!!! aaaaaaaaiiiiiiiiiiii