22 agosto, 2011

Sumida eu?

Tá eu sei sumi, mas vim dar uma explicação, finalmente pegamos a chave do apê e ai vocês já podem imaginar, muita correria pra arrumar tudo por lá e mudar, acontece que que passei 2 dias lá arrumando algumas coisas e agora pretendemos mudar sábado, tudo vai depender do piso chegar e ser instalado a tempo, o resto é rápido.
Lá claro só tenho a Internet no celular e não gosto de postar, acompanho o twitter e só, mas prometo que logo tudo volta ao normal.
Hoje eu estou em casa arrumando as coisas por aqui pra levar mais caixas pra lá, já lá estão instalando o gás e terminando o armário do meu quarto, enquanto isso o restante está sendo fabricado.
Bom é isso, assim que tiver mais novidades eu volto.

Bjus

2 comentários:

Eita apartamento que vai ficar lindo e chique...
Mudança e fogo, cansativo, mas vale a pena...
Boa mudança...
Bjos

Mudar é tão gostoso mas dá tanto trabalhoooo! espero que dê tudo certo pra esta fampilia linda! Tô aguardando a reinauguração da Brinquedolândia!