23 julho, 2011

Você tem Bigão?

Foi assim com uma pergunta simples que tudo começou, perguntei ao Dudu se ele tinha bigão, levantei a blusa dele e mostrei o umbigo, ahh daí virou uma festa, hoje Dudu é maluco por Bigões, se você pergunta: Dudu Fulano tem bigão? sem cerimonias Dudu corre, levanta a blusa da vitima até encontrar o tal bigão, quando encontra vai logo colocando seu dedo e apertando o Bigão da pessoa.
Dai que aqui em casa, as vezes pedimos pra ver o Bigão dele, ele mostra, corre pra ver o meu e em seguida o do Papai, aproveitando a paixão repentina por Bigões, aproveitei pra contar que no Bigão da mamãe tem 2 nenéns e que se ele falar no Bigão os nenéns podem escutar ele. Dudu coloca a chupeta dele no meu umbigo, passa hot wheels, manda beijo, aperta, faz carinho e ate comida ofereçe, acho que tem dado certo essa historia dos nenéns no umbigo, porque ele gosta e acredito que vai ajudar na parte de ter menos ciumes dos irmãos.
Bom é isso aqui estamos em um momento de paixão por Bigões e ai qual é a mania?

Bjus

6 comentários:

flor, cheguei aqui por um acaso, adorei seu cantinho, e que aventura é essa com um meninão e gravida de gemeos, parabens! ri mto imaginando a cena dele levantando as blusas das pessoas e procurando bigões rs, a Kamila tb gosta de umbigos mas não é tanto kkk! beijos

rsss... a Sara antes chamava de "bibo", agora fala umbigo direitinho... pior que ela tem mania de umbigo desde bebêzinha, ela fica cutucando, tem dia que fica até vermelho de tanto ficar cotucando, ela ia mamar ou dormir, já enfiava o dedinho no umbigo dela... hoje ela ainda faz isso de vez em quando pra dormir... eu falo que qualquer dia vou colocar um esparadrapo, hehehe...
E ela tbm gosta de cotucar o dos outros, e pior que eu tenho a maior "gastura" disso, sinto muita aflição se cotucarem o meu, hahaha...
bjos

Thais, o Nic sempre dava a chupeta pro meu bigão! E dava bolacha! kkk A sorte (ou não) é q meu bigão virou p fora, então não corri o risco de uma migalha se instalar por lá (ECA!).
É maravilhoso ver um filho cuidando do outro. Tive poucos momentos assim, mas vc vai ver, que é a coisa mais recompensadora do mundo.
Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

OLá, adorei o seu blog, tenho um filho de 11 meses, criei um a pouco tempo dá uma olhadinha lá,o endereço do blog é: http://testesdamame.blogspot.com/
tem testes de produtos de bebe. dicas, entre outras coisas,estou te seguindo agora, se puder retribuir, aguardo uma visita!! abçs

Ahaha coisa ricaaaa lindooo esse dudu
kk adrei o bigão aghuagauga
E os nenens woummm coisa lindaaaaaa
O theus fala Bigo kkkkkkk
bjocas

Havia uma época que Gá era fissurado por umbigos (tenho até um post com foto). Ele via uma pessoa e corria levantar a blusa para ver o buraquinho na barriga. rs
Bjs