11 julho, 2011

Mais uma ultra

Sexta fiz mais uma ultra dos gemeos, apesar de estar muito mal(assunto pra outro post) conseguir ir ate a PQP e fazer o exame, como os exames tem data certa, fica difícil achar a data no laboratotio perto e ai tive que ir um pouco longe pra fazer o exame, mas deu tudo certo.
Vou deixar aqui a foto da ultra e algumas informações sobre os babys.

Os bebes tem 26mm e 25mm cada, os batimentos são185bpm e 174bpm, eles estão otimos e se desenvolvendo dentro do normal, o exame deu compatível com 9 semanas e o colo do útero diminuiu, mas continua otimo e normal.

Acho que é isso, hoje lá no Testado pela Mamãe, eu fiz um post sobre Hiperemese gravidica que já escrevi aqui e amanha volto pra contar o que aconteceu comigo na sexta.

Bjus

5 comentários:

ai que lindo!!
é tão bom ver os babys né? To contando os dias pra ver o meu,kkk
melhoras por ai!

beijos

Como é bom ver os bebês na ultra hem amiga e ouvir os coraçãozinhos é uma sensação tão maravilhosa. Melhoras pra vc.
Beijokas

Carla e Miguel

q bom ver seus bbs assim lindoooos..
que venham com muita saúde..bjoo

que lindezas Tha! Parabéns!! E segura firme esses enjoos que já vão passar!!!

Ah, dá uma passada no meu novo blog:
http://sentimentsdesjours.blogspot.com/
está só no início, ainda tenho muito pra aprimorar.

bjs

Ai, gente, que imagens lindas e emocionantes!!
Parabéns de novo!!
Eu vi que tá sendo bem, bem difícil esse começo, com muito enjôo e vômitos!! Tô aqui torcendo pra passar logo e você só curtir essa alegria dupla de estar grávida e tri especial de ser mãe !!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia