10 junho, 2011

O Dudueeu deixará de ser Dudueeu???

Quando criei o blog, meu marido ajudou na escolha do nome, ele insistiu muito em Dudueeu que foi uma ideia minha, depois questionei que teríamos outro filho e ai ele disse que era só mudar o nome.
Eu sempre soube que esse dia iria chegar, e confesso que não quero mudar o nome e afinal será que eu preciso?
Primeiro antes de qualquer coisa preciso saber o sexo do baby que habita em mim e ai sim pensar na mudança.
Minha ideia é mudar somente o nome porem não o endereço, afinal o blog começou com a aventura de ser mãe e essa aventura começou com o Dudu, penso em algo como Dudu eu e ...  , mas aceito todas as sugestões e claro das blogueiras mais experientes, queria saber se essa mudança de nome ou ate mesmo endereço afeta alguma coisa como seguidoras e arquivos.
É isso o Dudueeu continua sendo Dudueeu até descobrirmos o baby que vem por ai.

Bjus

8 comentários:

oi Thaís, parabéns pelo novo baby!que venha com muita saúde e traga alegria para sua familia.

adorei a idéia de refeições individual, vai vender só no seu condominio?

beijos

Oi amiga,

Não sabia q vinha um novo bebê por aí. Parabéns!!!
Sobre a mudança do nome, não posso te ajudar mto, pq eu mesma não consigo mudar o nome do blog do meu filho. É "Diário da Nossa Gravidez" desde quando estava com 4 meses de gravidez rsrs...
Mais acredito q se mudar o endereço vc pode perder sim algumas seguidoras se não avisar pra todas pra mudar nas atualizações. Já pedir contato de algumas mães pq fizeram essa mudança e não avisou uma por uma, somente no post e não tinha visto. Mto depois q fique sabendo rs...
Enfim, tem q tomar cuidado com isso.
E o nome, que tal: Eu, Dudu e... (nome do bebê)? quando vc ficar sabendo o sexo. Fica a dica rs

Beijocas!

Acho que vc deve manter o endereço e mudar o nome do blog... senão, baby novo vai ficar com ciúmes, rsrsrs

Abraços.

è so mudar o nome do blog... nao precisa o endereço... bjo

Oi linda!! Amiga, mudando o nome apenas em nada interfere... fica traquila...
Quanto ao nome... Minha sugestão é só acrescentar o nome do novo filhote... Dudu, Baby e eu... Algo assim...

Beijossssssssss

Oi Thais! Sabe que já pensei nisso também? Quando criei o Mãe do Bento nem conhecia a blogosfera, usava como registro do desenvolvimento e fofurice do Bento, para não esquecer e tal... Aí pensei em mudar pra algo mais genérico, sem o nome dele, mas nunca cheguei a nenhum nome legal. Acho que vc pode sim mudar se quiser, acrescentando o nome do baby quando escolher, sem mudar o endereço!
bjos
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Ótima idéia amiga,mas não muda o endereço, muda só o nome do blog e fica tudo beleza. hehehe

Bjokas em vcs

Carla e Miguel