09 junho, 2011

De tudo um pouco

Olá, meninas queria agradecer cada parabéns que recebi, cada energia positiva e casa ajuda nos comentários. Muito obrigada sempre por tudo, aqui continuamos sem enjoo e com muito sono, porem o sono alterna com muita disposição, estranho né.
O Dudu anda um grude, ele deita no sofa, se cobre e fica me chamando pra deitar com ele, agora pensa na vontade de passar o dia todo deitada e coberta com ele?? ahh morro né.
Continuo encaixotando as coisas e ainda sem data definida para a mudança, ou seja ta tudo uma loucura.
Perguntamos pro dudu se ele quer um nenê e ele faz que sim hahaha, ele nem sabe o que é coitado, mas diz que quer o que já é bom né.
Vou terminar deixando um vídeo do Dudu cantando um de seus hits favoritos do you tube.

Bjus

6 comentários:

oi... que pena, estou no trabalho e vídeos não abrem aqui... assim que der claro que vou assistir.
Que delícia uma nova gravidez, né... tenho vontade tbm, mas ainda não é hora.
Relembrando o post sobre as birras, queria compartilhar uma matéria que li (não seu se vc tbm já viu) sobre birra infantil: http://guiadobebe.uol.com.br/evitando-as-birras-infantis/
bom,é isso... bjão pra vc e para os babys!

Thais

Já tinha visto o vídeo do Dudu pelo Twitter. Ele é tão fofo!!!!

Bjs

Ai, que delícia!

Abraços!

Kkk... demais! Que fofooo! As carinhas dele acho que é tentando imitar a do hipopótamo né? Kkk... adorei! E as mãozinhas tbm iguais a do hipopótamo...!
Bjks!

fofo demais... e força com os enjoos... bjo

as caras que o Dudu faz são fofas demaissss!!!! lindo!!! e as mãos iguais do hipopótamo... fofo!!!! vontade de morder!!!