25 maio, 2011

Das coisas do ap novo

Vou começar a contar um pouco do ap novo e do que esta rolando, assim que der posto fotos mas por enquanto não tenho pois ainda não pegamos as chaves.
No quarto do Dudu quebramos a cabeça pensando em um tema, ate que chegamos ao tema hot wheels que ele tanto ama, dai que fui atrás de uma porta hot wheels e achei um absurdo o preço, resolvi me aventurar em fazer sozinha.
Comprei um caminhão em MDF e comecei a pintar, o processo tá super lento porque realmente estou ocupada, porem quando dá eu faço um pouco.


Por ai vendem por volta de 80,00 cada caminhão pronto, eu paguei 19,00 + 20 de material, e ai posso fazer do jeitinho que eu quero.
A ideia principal do quarto do dudu é ter pistas adesivadas na parede e no chão do quarto com algumas pistas em madeira saindo da parede, pra ele passar os carrinhos, por enquanto estamos no começo e vamos ver se vai sair isso mesmo.

Bjus

8 comentários:

Ai imagino que lindo que vai ficar amiga. já já vamos reformar o quartinho do Theus , mais agora é aguardar passar a bagunça da reforma da cozinha e banheiro rs
beijocas

Fiquei até com vontade de ter um menino pra poder fazer um quarto desses! hahahahaha

Vai ficar lindo!!

Beijos

Ah, tenho certeza de que vai ficar lindo!!!
Se precisar de ajuda pra pintar, me fala..eu te ajudo com a pintura e vc com o macaron! hahahaha

vai ficar lindo...
eu adoro fazer as coisas, criar etc...

bjokas

Olá Thais.
Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog no qual irei tratar de diversos assuntos ligados a essa coisa louca e mágica que é a maternidade.Te aguardo lá. Beijos!
Segue o end: http://maenualdeinstrucoes.blogspot.com

Maé agora q o Nic vai quer catar até o quarto do Dudu!!! Ak por onde se olha (e pisa!) tem hot wheels...

Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

Miguel também adora os Hot wheels, cada vez que agente vai ao shopping tem que trazer algum.rs
O quartinho do Dudu vai ficar lindo,ótima idéia a decoração.

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Olá
Adorei seu blog, acabo de conhece-lo e sou uma nova seguidora.

Meu filho ganhou um porta-hot wheels que eu mesma pintei. Modestia parte, ficou lindo, mas não tem a parte do caminhão. Escolhi o preto como fundo, o que destacou as cores dos carrinhos.
Adorei a ideia das pistas nas paredes. Vai ficar muito bom!

Abraço,
Fernanda
mybabiesrock.blogspot.com