01 março, 2011

Gravida eu???





Fui na medica depois de muitos ciclos irregulares, não tava normal.. ai cheguei la com a conversa de que queria engravidar em junho e já ia fazer alguns exames e me preparar.
Ok vamos la te examinar, dai que ela percebeu meu útero aumentado... gente para tudo, toda gravida ou ex gravida sabe que útero aumentado é sinal de???
Dai ela me explicou disse que tinham 3 opções:
1 ter medido a alça do intestino junto 9pouco provável, já que ela não é amadora)
2 mioma
3 gravidez

Dai que quase enfartei, ela ate tentou escutar um possível coração, e eu claro nem respirei na angustia de ouvir algo.
Não que uma gravidez agora seria ruim, mas não era o planejado né, por causa das contas e do ap novo não seria legal.
Enfim ela me deu uma ultra de emergência e disse que depois sim eu faria os outros exames de rotina.
No mesmo dia corri pra tirar a duvida, meu marido ficou branco e negava a todo momento, minha cunhada já estava pensando em menina ou menino e querendo um teste de farmácia e a minha sogra já queria sair contando pra todo mundo.
Feito o exame, não constou nada de grave e nem gravidez, porem tem sim um aumento do útero, hoje fui fazer vários exames e agora vamos investigar o que acontece.

Que susto viu... agora é aguardar pra em junho começar as tentativas..

Bjus

3 comentários:

Ai amiga, sabe que eu aqui do outro lado da telinha fiquei torcendo para ser uma gravidez, mas se não foi dessa vez da próxima será!beijos
Val e Gui

oi flor nossa vim aqui correndo heheeh, achei o que dudu ia ganhar um mano ou uma mana, mas tudo bem né...beijocas nos dois!

Menina, q sustinho!! rs Seria amado e bem vindo né, eu sei, mas tb penso assim, gosto de planejar e fazer tudo com calma, teria ficado assustada tb.............


Beijos!!!!