28 fevereiro, 2011

E mail anônimo.

Pois é por essa eu não esperava, não não é um anonimo sem noção.
Quando eu acompanhava os blogs e ainda não tinha um, ouvia as meninas dizerem que recebiam e mail de pedidos de ajudas, de palavras carinhosas e por ai vai. Dai criei um blog e não esperava isso acontecer, porem o blog tem tomado grandes proporções e isso passou a acontecer.
Recebi o primeiro e mail e nem acreditei, fiquei muito muito feliz em receber e poder me relacionar com os leitores, isso é muito bom, nada melhor do que essa troca entre leitores e blogueiros.
Tenho o maior prazer em escrever aqui e poder ajudar tantas pessoas passando por momentos e dificuldades que já passei.
Queria dizer que os e mail são bem vindos e respondidos com o maior carinho. Agradeço a todos vocês que carinhosamente me escreveram e que vou responder todos.
Não pensava que um blog poderia me trazer tantas coisas boas, tantas amizades e tanta experiência. Se você ainda não tem, faça o seu e participe da blogosfera.

Bjus

2 comentários:

Eu também amo meu blog,fiz ótimas amizades,recebo sempre muito carinho das amigas.

Bjocas

Carla e Miguel

Graças a DEUS o meu só tem me trazido alegria!! Amizades maravilhosas e estou aprendendo muito e acho que ensinando um pouco também, mas lhe confesso que tenho medo dos anonimos e dos comentarios maldosos. Beijos!!!