11 janeiro, 2011

Você gostaria de nadar em uma piscina de que?

Pois é tenho certeza que quando você era pequeno sonhava com uma piscina de refrigerante, ou de chocolate e ate mesmo de gelatina.. ahhh ser criança é o máximo.
Mas meu filho é diferente o sonho dele era nadar em uma piscina de:



PAPEL HIGIENICO, pois é dudu aproveitou que eu estava arrumando o quarto dele eu guardo papel higienico lá porque tem mais espaço   e ai fez a maior festa.

 ai ai criança se diverte com qualquer coisa...

 Bjus

4 comentários:

Olá Thaís !
Pois é... hahahaha. Ainda não sei em qual piscina meus filhotes andam com vontade de nadar. Mas piscina de papel higiênico é inédita!
Vc não me conhece, nunca fiz comentários, pois sou nova no mundo dos blogs. Não entendo NADINHA... Rs. Mas com uma pesquisa no google sobre Neocate acabei em um blog, que me levou a outro e por aí adiante.
Estou tentando escrever sobre a nossa tumultuada vida também. Qdo der tempo... rsrsrs.
Beijos e até mais!
Grazi

Amiga,

Pra criança tudo é festa rs...
Henrique se esbalda no dia q tem mercadoria pra arrumar no mercado, dar trabalho para os funcionários,diz ele q quer ajudar mais só atrapalha rs..pura diversão pra ele.

Beijocas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda tá fazendo propaganda pra Neve!
Adorei a piscina e quero nadar!
Bjks, Genis.

http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/
http://mamaegenis.blogspot.com/

Kkk... essa foi boa Thais! E o mais engraçado, é vc guardar os papéis higiênicos no quarto do Dudu..kkk!!!
Bjs!