12 janeiro, 2011

Curitiba

Pois é fomos pra curitiba, a sogra e o marido tinham que visitar uma empresa fornecedora deles e ai resolvemos ir de carro na sexta e voltar na segunda depois da visita ao fornecedor.
Fomos de carro, é isso mesmo 6horas de viagem, achei que seria pior, fui preparada com bolachinhas, mucilom, agua, brinquedos e dvd pro dudu, e no fim ele dormiu a maior parte do caminho.
Gente a estrada é péssima, muita serra, muito buraco, muito caminhão e muita imprudência, tem pouquíssimos lugares bons pra parar e comer, posto de gasolina então afe um pior que o outro, enfim choveu e tinha transito, saímos daqui as 10:00 e chegamos la as 18:00 mais valeu o passeio.




Ficamos em um hotel bem no centro e ao lado de um shopping, ou seja passeio garantido, curitiba é muito legal, um pouco diferente de sp e o que mais me impressionou é que curitiba é do tamanho de uma zona de sp, deu pra conhecer a cidade toda, usamos o gps pra ir achando os lugares e deu pra conhecer bastante.
Dudu no hotel se divertiu, nem o berço que tinha lá ele estranhou, dormiu numa boa.

 O dudu tem um problema, ele não come nada de restaurante, sempre tentamos dar mais ele não come, dai que ele ficou a base de papinha da nestle, muito mucilom e o café da manha do hotel, pra ele tava otimo né.
Um doa passeios que adoramos foi o jardim botânico que é lindo e pra ir com crianças é uma otima opção.


Fomos em alguns restaurantes que passamos e gostamos e claro andamos muito pelas ruas de curitiba.
A viagem foi curtinha mais foi otima, deu pra aproveitar e saber como o dudu se comporta , na volta foi bem melhor a estrada é um pouco melhor e saimos de la 12:00 chegamos aqui as 18:00, bem melhor né.

Bom acho que é isso... meninas de curitiba na próxima vez combino e conheço vocês e os babys..

Bjus

8 comentários:

woum mo dex meu cabeludinho lindo kkkkkkkkkk
amiga tbm queria ver vcs mais vai ficar na saudade né =/
bjocas

é um lugar lindo mesmo!!!
to louca para conhecer... hehehe
as fotos ficaram lindas amiga!!!
bjão em vcs

Ai que carequinha mais lindo gente!!! Igualzinha a careca do Arthur! Que lugar lindo é esse menina? Quero muitoooooooo conhecer Curitiba! O meu marido tem uma tia que mora ai e estamos planejando esta viagem.
Amei as fotos viu?
Beijocas

que passeio gostoso, héin...
ah, o Dudu é ao contrário da Sara... Ela adora restaurantes, mas não que ela não coma direito em casa (na verdade ela come muito bem em casa) mas em restaurante ela parece um saquinho sem fundo... rsss... aproveito pra dar bastante legumes e verduras, ela come sem parar, hehe...
bjos

Este comentário foi removido pelo autor.

É bom depois de tanto tempo viajando a gente poder ver que o sacrifício valeu a pena, né ? Curitiba é linda mesmo.
Ai, ai... tô tomando coragem pra fazer uma viagem de 2 horinhas com meu pequeno... tanta coisa para levar... cansa só de pensar ! Rsrsrs.
Beijos !

Que bela viagem hein? Eita que carequinha mais fofa viu... Valeu pela dica dos dentinhos... Fiquei mais tranquila!!!

Bjus

oi...

sou sua nova seguidora...

sou de curitiba e tbm adoro a cidade...

o dudu é um fofo, estarei acompanhando seu crescimento a partir de hoje e guardando sua dicas para quando eu finalmente tiver o me bebezinho...

bjus