26 janeiro, 2011

Mamãe multitarefa

Oiii, como foram de feriado?? (pra quem é de SP) aqui tirei folga claro hahaha, eu falo que sábado e domingo é minha folga então o feriado também foi.
Hoje vim contar que alem de mãe, dona de casa e mulher, agora sou blogueira de 3 blogs.. isso mesmo 3 blogs.
Estou escrevendo aqui claro e acabei criando a CASA DAS VOVÓS  para postar os artesanatos  da minha mãe e da minha tia e tem também o TESTADO PELA MAMÃE que eu fui gentilmente convidada a participar e claro aceitei.

Pra quem ainda não conhece da uma passadinha no testado pela mamãe, tem dicas de produtos, brinquedos, carrinhos de bebe e muito mais e além disso vai rolar um SORTEIO muito legal essa semana, então fique de olho que o premio pode ser seu.

Ahhhh e não vamos esquecer do SORTEIO que esta rolando por aqui.

Bjus

5 comentários:

Parabéns pelo novo trabalho!!!
O site está fofo e as coisas são lindas!!!!
bjos

Thais,multitarefa mesmo e merece sim os descanso,claro!
O blog tá fofo viu? Em breve faço a minha encomenda...
Beijocas
Mari

Oi amiga,

Vou lá conhecer o blog. Parabéns!
Não sabia q estava rolando promoção aqui,vou agora memso participar.
Ah, a ilha é realmente mto linda, logo na entrada diz assim:
"Bem vindos ao Paraíso" deu pra sentir? rs..
Adoraria uma visita sua.

Beijocas!

oi querida nossa 3 blogs, eu tenho 2 e não é nada facil, ta dificil fazer comentarios la no outro e aqui faço mais hehehe...to participando do sorteio e quero participar do testado pela mamãe, ja fui lá e adorei....beijocas no Dudu e em vc e obrigada pelo carinho!