27 janeiro, 2011

Horta na varanda

Pois é moro em um apartamento pequeno e na sacada não dá pra fazer nada, nem churrasco nem piscina nadaaaa, dai que marido e eu compramos um pé de amora como eu já contei aqui antes e a horta foi crescendo.
Pra quem mora em apartamento e mal usa a sacada por que é pequena fica a dica, vale muito plantar umas coisinhas legais e claro pra quem mora em casa e tem aquele jardim demorooo.
Vou postar as fotos das plantas da sacada.

Pé de amora:



 Colheita do dia:



Tomilho, alho e hortelã:




Morango:



Manjericão:




Jabuticaba:


Viu como podemos ter uma horta em um apartamento??

Bjus

12 comentários:

Nossa que demais!!! Dentro de um apartamento, que benção!!!

Gostei do seu blog, muito bacana, vou te visitar mais vezes.

Quando puder passe no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

bjs

Tati

Que coisa mais legal! Tenho que tomar "vergonha na cara" e providenciar a minha tb, rs.

Abraços.

Ótima idéia amiga! Você tá certissima, vale muito a pena.
Lá em casa tenho muito espaço, e temos tanta coisa, dá gosto de ver.
Sem falar que isso é muito bom pro seu pequeno né, esse contato é ótimo pra ele.
Beijos no coração.
Madri

oi...

eu tbm vou fazer uma hortinha nele, a sacada pode ser usada para secar a roupa com um varal de chão, mas ainda sobra um espaço pra fazer uma horta, e tbm pretendo colocar umas cadeiras de praia quando o varal não estiver lá pra podermos apreciar o movimento rsrsrsrs

bjus

Que amor sua hortinha! Sempre quis uma assim... mas e quem não tem nem sacada? #Comofaz
Bjusss

Q lindo. Adorei a idéia.
Acredita q tenho uma casa grande, a varanda tb,mais nenhum planta em casa? Preciso arrumar isso rs...

Beijocas!

ai meu Deus... essas amoras lembram a minha infância... delícia... adorooo!!!

Oi Thais,
eu já comecei uma horta aqui na minha varanda mas o vento bate de lateral e derruba tudo.
Adorei a sua horta.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Que lindo! Vc comprou as mudas em mercado? Naqueles saquinhos de papel?

Oi, amei sua mini horta!

Gostaria de saber se é necessário algum cuidado especial para tem uma amoreira na varanda. A sua é de alguma especie diferente?
Por favor, me ajude :D fiquei muito interessada!

Ass.: Joliane Bimbato
(jolianerbimbato@gmail.com)