05 novembro, 2010

Presente de 1 ano

Bomm diaaa, ai aqui em sp ta um dia lindo com mto sol, coloquei o dudu no carrinho e fomos a pé ao mercado, voltamso os dois felizes e comendo pao de queijo hahahaha....
Ontem chegaram umas encomendas minhas, vieram diretamente do japao(onde mora a mlehor parte da minha familia), comprei tudo da victoria secrets e claro um item super especial pra sortear entre as mamaes aqui do blog, entao fiquem ligadas que semana que vem lanço o sorteio com as suas regrinhas, a mais importante é ser uma mamae blogueira, pois quero mto presentear uma mamae em busca de sua auto estima...
Dudu faz 1 aninho dia 19 agora e a festa ja esta toda pronta e programada( vou fazer um post sobre ainda), e hoje chega o presente dele que compramos na internet pois achei mais barato que nas lojas, o site me parece super bom e se chegar hoje direitinho dai podem confiar.
O dudu amaaaa trens e ai resolvemos comprar um trem que ele pode sentar e andar, vamso ver se ele vai gostar, o presente chega hoje mais sou vou dar no dia do aniver mesmo....vou deixar uma foto do presente escolhido e torcer pra chegar certinho.

 O site que eu comprei eh world toys , fiz o pagamento e me falaram que chega hoje, vamos ver... o atendimento por telefone foi otimo e a confirmaçao do pagamento foi rapida... sempre to comprando coisas pela net e nem sempre é bom, vale a pena indicar bons sites...

bjus

1 comentários:

achei lindo esse tremzinho, muito fofo.
eu quero participar da promoção vai que ganho né?kkkk
beijus pra vcs