06 novembro, 2010

Donas de casa

Oi meninas, em pleno sábado chuvoso estou eu aqui limpando a casa afeee.. mais dona de casa é assim. Como eu faço tudo em casa sempre tenho umas dicas pra compartilhar e hoje eu vim falar sobre um produto que comprei essa semana, é lançamento no mercado e eu ameiiii.
Sei la porque mais eu amoooo aqueles produtos de colocar no vazo sanitário, sabe aqueles que você da descarga e ele perfuma, pois é, essa semana comprei aquele pato gel adesivo, confesso que não foi baratinho (8,00) porem o gel vem em um bastão que rende 7 aplicações, eu queria saber se realmente cola no vaso, se não sai com facilidade e se perfuma.
O gel esta no vazo fazem 7 dias e agora esta chegando ao fim, é fácil de aplicar, não desgruda fácil e dura muito mais do que qualquer outro que eu já comprei, fora que realmente perfuma o banheiro todo.. jurooo ahhh e ainda é higiénico na hora de colocar.
Gente isso não é propaganda lembrando que não ganho nada com o blog viuuu, eu realmente testei e aprovei.

O produto é este aqui:

Depois me contem se vocês gostaram....
Bom vou lá que o banheiro me espera pra ser lavado... podiam inventar um lavador de banheiro automático, com bastão aplicador, e duraçao de 1 semana tambem, será que alguma empresa atende o meu chamado???

Bjus

3 comentários:

Nossa, gostei dessa novidade! Vou testar e depois te digo o que achei!
Bjs!

Boa novidade! Eu tb odeio lavar banheiro, acho que é o que eu menos gosto nas tarefas domésticas.

Abraços.

hehehe, estou nesta vida de dona de casa agora também, cuidando do meu filhote e da casa, afinal, limpara a casa também é um cuidado para ele, vocês notaram que durante o dia, período que quando estamos trabalhando nunca estamos em casa, só passam comerciais deste tipo na TV, é tudo de caso pensado, são produtos de limpeza, veneno para mosquitos, etc... é engraçado!!!
Bjussss a todas