02 setembro, 2010

9 meses e uma bela mastite

É isso mesmo mastite, dudu ainda mama e com seus 9 meses eu fui ter mastite, foi bem forte, me deu mta dor e febre, dai tomei 3 caixas de antibiotico, remedio para dor e para febre e depois de 15 dias tava 100%, eh horrivel nao sabia q doia tanto.... afeee... bom o importante eh que o dudu continua mamando hehehe...
Essa mastite me afastou um pouco de tudo afinal foi duro, e mtas coisas aconteceram, primeiro q dudu virou fã do cinematerna, vamos em muitos filmes hahahha, tivemos a primeira viagem rapida da familia e tudo foi otimo.
Depois de mto protetor solar, bone, camisa e uma super boia o dudu foi na piscina e aproveitou, depois do banho capotou d sono de tanto brincar na agua... dai essa semana vou colocar ele na nataçao .
Gente meu filho ta viciado em bolas, ele quer o tempo todo chutar, passa o dia empurrando a bola e se arrastando atras.... ai e as roupas ficam imundas ....
Mais ta td bem tem q sujar mesmo neh... ajjjaaa sabao ( to aceitando patrocinio) hahahha...

bjus a todas...

1 comentários:

Nossa, que chato... tô com muito medo de ter mastite, depois que o Miguel entrou na escolinha meu peito fica muito cheio... vou me cuidar...

Abraços!