15 março, 2010

Sumida

Gente o que é isso, faz o blog e nao escreve??? que feio...
vou explicar, como todas sabem ser mae toma 90% do nosso tempo e ai na segunda feira peguei uma bela de uma gripe, afeee passei mal mesmo, marido nem trabalhar foi pra ficar comigo e com o dudu... por fim o dudu começou a espirar e tossir , e pra ajudar o nariz um pouco tampado, nada d+ so que ai ele fica chatinho e querendo atençao ai ja viu neh...
Dudu só mama no peito e acho q foi isso que ajudou pra ele nao ficar ruim, vcs nao imaginao como eu fiquei, se ele pega do mesmo jeito que eu nossa coitadinhos, mais graças ao leite da mamae ele ficou otimo e pegou so o nariz tapadinho.
Amanha prometo que tento voltar pra contar uma coisa que marcou mto o meu pós parto e que eu pensava q era mentira das maes que passaram por isso...

bjus

0 comentários: