29 janeiro, 2013

Vida sem empregada!

Quando estava no fim da gestação dos gêmeos, arrumei uma pessoa pra me ajudar na casa, foi ótimo, ela ficou aqui por +- 1 ano, logo ela recebeu uma proposta de emprego bem legal e foi. No começo foi super difícil, até porque o Dudu perguntava por ela, ela veio algumas vezes aqui e até hoje temos contato.
Logo depois que ela saiu, procurei alguem pra ficar aqui, foram 4 meses de tentativas e umas 3 pessoas diferentes, isso tudo me custou muito, as crianças ficavam estressadas, cada uma tinha um jeito, cada um usava um produto diferente e tinha uma forma diferente de fazer as coisas.
Nesses 4 meses eu fiquei mais acabada do que hoje que cuido de tudo sozinha, elas me davam mais trabalho do que qualquer coisa.
Resolvi que assumiria a casa sozinha e pegaria alguem 1 vez por semana, ou só quando precisar.
Conheci o método Fly lady e pronto, foi a solução, ele me ajuda muito e diminui o serviços acumulado, eu sou uma pessoa que vive a base de metas, preciso de metas e objetivos e o programa me ajudou a conseguir me manter no rumo certo.
Com tudo isso, meus filhos estão mais calmos, a casa esta mais fácil de organizar, os custos diminuiriam muito e agora tenho novos projetos com esse dinheirinho que sobrou.
Pra quem se interessar pelo Fly lady, o site explica tudo e se cadastrando você recebe as metas por e mail.  

http://www.flylady.net/

E vocês como fazem com a casa??

Bjus



0 comentários: