22 janeiro, 2013

O que acontece quando a mãe faz almoço?

Eu sou muito tranquila em relação as crianças, deixo elas soltas mesmo, afinal criança precisa descobrir tudo. Como fico sozinha com 3 e monitorar 100% fica impossível, tem alguma áreas da casa que ficam fechadas, a lavanderia e todos os banheiros da casa são de acesso restrito, tudo que é perigoso não fica ao alcance deles, então sei que deixar eles em casa soltos não tem riscos.
Hoje fui fazer o almoço enquanto Dudu e Pedro brincavam na sala e a Laura estava no quarto brincando também, fiz um macarrão de panela de pressão, ele leva uns 20mim pra ser feito e pronto. Durante esses 20mim, fiquei de ouvido no que eles estavam fazendo, mas já sabia que a bagunça seria grande. Resolvi fazer um video pra mostrar o que acontece durante 20mim aqui em casa.



Bjus

1 comentários:

Como vc fala calma!!! Eu surtaria, rs