15 janeiro, 2013

Fly lady e a loja!

E ai que claro continuo sem empregada e ai descobri um tal de fly lady e comecei a seguir, é um método de limpeza pra você conseguir manter a casa sozinha, estou no segundo dia e estamos indo bem, assim que der quero fazer um post sobre minha decisão e sobre o método, quem sabe assim ajuda outras mães que vivem me perguntando como eu consigo.

Estou trabalhando muito, a loja esta vendendo super bem e com isso o volume de trabalho quadruplicou, pra ajudar estamos entrando em uma nova fase na loja e temos muitos detalhes pra acertar antes das mudanças, e isso claro tem que ser pra ontem!

Alem de tudo as crianças estão com 11 meses, naquela fase de fuçar em tudo e não dá pra deixar sozinho 1 segundo. Dudu ainda não vai pra escola e fica o dia todo brincando com o irmãos.

Assim que der volto pra contar tudo sobre o Fly lady, hoje vou deixar o link de 2 sorteios, 1 aqui no blog e outro na fan page da loja.

Blog: http://www.dudueeu.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-kinder-joy.html

Loja: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=306646259455545&set=a.306646216122216.72790.220658901387615&type=1&theater&notif_t=photo_comment


Bjus

0 comentários: