11 janeiro, 2013

1 ano dos gêmeos e um projeto pra 2013

Dia 21/01 os gêmeos fazem 1 aninho e este ano não pretendo fazer festa, vou só fazer um bolo pra eles e pronto, até porque o Dudu e os meninos amam cantar parabéns, isso não pode faltar. Ai que tudo pronto e nada planejado quando uma amiga diz que chega de BSB no dia 17 e fica até dia 19, ahhhh dona Paula Dini não pode vir pra minha casa e ficar sem reunir com as outras amigas, agora o "aniversário" virou um churrasco no fim de semana, pra reunir as amigas e aproveitar que temos 3 aniversariantes, já que a Thaiz também faz aniversário dia 21. Agora a festa esta armada, um churrasco com as amigas, bolo, docinho e umas bexigas pra completar a farra das crianças.

O projeto pra 2013 é um segredo(não não se assustem porque eu não vou engravidar), é uma coisa que queremos faz muitos anos e nunca conseguimos pois sempre acontece algo quando ia dar certo. Enrolei muito??? Enfim, estamos reunindo todas as nossas energias e expectativas, é algo que precisa de um bom planejamento e antecedência, quem sabe realizamos ainda no fim deste ano, ou quem sabe só inicio do ano que vem, mas agora vai, tenho certeza.

Estou um pouco ausente e pela facilidade acabo postando mais no face, os meninos estão cada dia mais fofos e demandando mais tempo, ahh e claro continuo sem empregada e pra concretizar nosso plano, este ano não terei, sim eu serei a empregada e ficarei com o salario dela hahahah, é uma ótima economia.
Segunda entrará um sorteio delicioso aqui no blog e espero que todo mundo venha participar, vale muitooo o premio, tenho certeza que vocês vão amar.

Bom é isso, assim que der volto com mais novidades, mas na segunda tem sorteio, não esqueçam.

Bjus

0 comentários: