06 dezembro, 2012

O presente de natal!


Sabe aquela velha historia de comprar os presentes, esconder e entregar só no dia?
Pois é aqui não deu certo, gosto muito de comprar pela internet, acho os preços melhores e você tem a vantagem de olhar tudo e se decidir sem aquele vendedor te acompanhando. Eu sempre acho o melhor produto e preço dentro daquilo que queria e ainda chega aqui em casa, pra mim isso é ótimo.
Dai que decidimos dar 1 presente pros 3, primeiro que em outubro teve dia das crianças, logo em novembro aniversário do Dudu, ai vem dezembro o natal e em janeiro já tem o aniversário dos gêmeos, é muito presente em pouco tempo. Busquei um presente que os 3 gostariam, e usariam juntos, pois o lema da vez aqui em casa é DIVIDIR, sim tudo é de todos.
Achamos o presente ideal e como a loucura do natal faz os correios, sites e transportadoras ficarem malucos, compramos o presente bem antes, ai o presente chegou e o problema é que não tem como esconder, ele ta aqui na caixa, ocupando um espaço enorme no escritório. Dudu pergunta sempre se pode abrir e o que é, eu digo que é do pai dele usar na fabrica e pronto. Mas todos os dias são as mesmas perguntas hahaha.
Agora resta esperar chegar o dia, pro Dudu matar a curiosidade sobre a caixona que tem no escritório.
Agora quem vai querer saber o que é são vocês.