08 novembro, 2012

A saga da empregada

Como você sabem foram 50 dias sem empregada, não foi fácil mas também não morri, a casa é grande e além de tudo tem os 3 pra cuidar, mas deu tudo certo.
Depois foram 3 semanas testando uma moça que no fim não deu certo, e hoje chegou uma nova que por enquanto eu adorei, claro são apenas 2 horas de trabalho, mas já to gostando.
Preciso de alguem de confiança, preciso de alguem que possa ficar com os 3 pra eu ir ao mercado ou até a portaria buscar algo e hoje em dia não tenho ninguém.
E vamos que vamos, mas um período de experiência e mais uma tentativa, mas uma coisa é certa eu sobrevivo sem ninguém.

Bjus

2 comentários:

É mesmo muito dificil encontrar alguem de confiança.
Graças a Deus tenho 2 pessoas maravilhosas na minha casa, que meus filhos adoram.
Tomara que de tudo certo.
beijos.
Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

Vixi Tha.. q luta hein!!!

mas vai dar tudo certo, desta vez essa vai te ajudar!

bjo