23 agosto, 2012

Muita coisa mudou

Tempo é algo que não tenho, mudei muitas coisas nos últimos dias e por isso sumi. Dei um tempo no blog e no tuiter, algumas coisas não estavam amis me fazendo bem e resolvi tomar distancia, agora sim me sinto bem e estou de volta com as atividades.
Como vocês sabem abrir uma loja e em breve teremos a inauguração oficial, por isso to trabalhando muito, todo o estoque é aqui em casa, dai fizemos ajustes pra receber tudo e fazer funcionar, tenho me dedicado aos 3 "bebês" e o pouco que sobra é dedicado a loja.
Não pretendo abandonar o blog, mas não sei com que frequência conseguirei escrever. Infelizmente por isso deixei de escrever com as minhas amigas no Loucura materna, mas não por isso deixo as amigas também.
Agora preciso me focar na loja e em outros projetos que pretendo começar, afinal tenho 3 filhos pra sustentar e a vida não para.
Ahh fiquei devendo uma coisa super importante, a hidrocele do Pedro simplesmente sumiu, assim sem nada, mas fico devendo um post sobre porque merece.
É isso.

Bjus

1 comentários:

Com certeza todos estes sacrifícios são recompensados!!!
bjs e sucesso pra nós!!