21 maio, 2012

O quarto dos gemeos!!

Quando soube que teria gêmeos, logo fiz questão de pensar nos detalhes pra deixar o quarto pratico, afinal se com 1 bebê já temos que ter tudo a mão, imagina com 2???
Pra facilitar e não ficar longo, vou postar um item por vez, hoje é o dia da comoda.
Mandei fazer uma comoda pra eles, e ai pedi que as gavetas tivessem uma divisória no meio e somente a ultima fosse inteira. Vou explicar.
Como meus gêmeos são um casal, ficaria ruim varias roupas misturadas, ou uma gaveta pra cada, raramente usamos o guarda roupa, sempre pegamos as coisas da comoda que esta sempre amão durante a troca. Sendo assim deixaria tudo dividido em duas partes iguais.
Eu adoro, foi a melhor coisa que eu fiz, fica bem organizado e fácil de achar as roupas, todo mundo que vem aqui pergunta onde eu comprei hahaha.

Olha só o resultado:


Bjus

4 comentários:

Nossa super pratico einh...
Doida para ver o resto do quartinho...
Mas realmente, com gemeos tem que ser tudo mais pratico ainda...
Bjs

eu nao tenho gemeos, mas com o terceiro a caminho, as roupas ficaram assim: do mais velho na ultima de baixo, a do meio, na gaveta do meio, e do bebe, na gaveta de cima, porque nao da pra tirar a mao do bebezinho pra pegar roupa, ne?

Adorei a idéia, super pratico mesmo! Deve ter custado uma fortuna, né amiga?!beijos
Val e Gui