10 maio, 2012

Loucura, loucura, loucura!!!


E ai que pra variar estamos correndo, pois é, Sábado é o casamento do padrinho do Dudu com a Madrinha da Laura, e ai pensem em levar 3 crianças em um casamento, loucura né, dai você acrescenta que os pais das 3 crianças serão padrinhos do casamento, pra ficar melhor o Dudu vai ser o pajem e pra finalizar os gêmeos mamam no peito.
E ai que todo um esquema foi montado, porque afinal temos que arrumar todo mundo e chegar no horário.
Leni vai vir pra ficar com as crias durante o dia, já que irei pro salão com todas as madrinhas fazer cabelo, maquiagem e afins, Fábio vai ficar responsável por deixar tudo certo pro horário que eu volto só vestir todo mundo e sair.
Amanha de noite tenho que colocar todas as cadeirinhas no carro, o carrinho e todo o suprimento que vamos precisar, como roupinhas extras, bolsa e cobertinhas.
Essa semana foi corrida indo atrás das roupas e sapatos, hoje o Fábio tem que ir buscar tudo!!
Agora resta uma duvida, será que o Dudu vai entrar??
Bom isso eu respondo na segunda feira e venho com fotos.

Bjus

2 comentários:

Boa Sorte, toda vez que tenho que sair de casa nem que seja para dar uma voltinha fico doidinha com os meus gêmeos, mas no final tudo dá certo. Espero que o Dudu entre, vai ser lindo, muita emoção. Sempre acompanho seu blog.
Beijos.

Torcendo aqui para tudo dar certo! entra Dudu para segunda mamãe orgulhosa postar as fotinhas.