12 abril, 2012

Cama compartilhada?


Você ai achou que cama compartilhada era a ultima moda né?? Pois você esta enganada, aqui em casa rola o quarto compartilhado, isso mesmo, estamos todos os moradores da residência dormindo no mesmo quarto.
Dudu dorme na cama, exatamente entre eu e o marido, já os gêmeos dividem um berço que fica ao lado da cama, e assim seguimos rumo aos 2 meses e meio nessa loucura.
O fim está programado, mas ainda não aconteceu, assim que acontecer volto pra contar a aventura de colocar 3 filhos pra dormir cada um em sua cama.

Bjus

3 comentários:

hahahahahahahahaha...
To criando coragem para colocar 1 para dormir no outro quarto, imagina se fosse 3 rsrs...
Boa sorte querida...
Aproveita que os gemeos estão pequenos, o mais dificil se for, vai ser o Dudu...
Bjs

Ainda bem que nossa cama é grande.Tirar eles do nosso quarto vai ser bem difícil mesmo ,não só para eles, é que eu adoro ter o Dudu dormindo do meu lado , mesmo enquanto ele chuta minha cabeça ou as eventuais cabeçadas que ele da , é como ter meu filhote aninhado nas minhas costas , seguro e protegido (apesar de já ter caído da nossa cama).Os gêmeos é mais cansativo , ja que antes era só virar para o lado e pegar , agora tem que levantar , passar pela luz do corredor , nossa sao 24 passos que cansam , mas no futuro vai recompensar.
Te Amo
Fabio

Acho tão bonitinho o Fabio comentando no blog... Aqui tbem é dificil acabar com a cama compartilhada, eu amo mas como Tutu cresceu o colocamos na cama assim que dorme, é tao bom!