21 março, 2012

Fogo na pista!!!


Dudu no ano passado em outubro, ganhou do pai uma pista da hot wheels modelo Monstro do mar, uma pista simples mas o preço vocês sabem, afinal hot wheels não é tão baratinho assim.
Como Dudu ainda não tinha muita coordenação pra usar o brinquedo, nós montávamos a pista, ele brincava e depois de uns 2 dias ela era guardada novamente, acredito que ela foi usada por no máximo 10 dias completos e ficou guardada sem pilhas pelo resto do tempo.
Dai que semana passada Dudu queria muito ver a pista montada, fui lá tirei da caixa e montei, no segundo dia de funcionamento da pista senti um cheiro de queimado, fui ver se vinha de fora de casa, e no fim achei que era da tv da sala, com medo resolvi desligar a tv e assim ficamos o dia todo, ma o cheiro continuava lá. No fim da tarde minha mãe foi ligar a pista e brincar com o Dudu, mas a pista além de fazer um barulho estranho, ela não tinha força pra empurrar o carrinho, achei que era apilha e fui trocar, quando que pra minha surpresa o compartimento das pilhas estava muito quente, quase queimei as mãos na pilha de tão quente que estava, sorte que o Dudu não mexeu lá, já que o compartimento é de fácil acesso.
No fim o cheiro todo era da pista, e o brinquedo pifou, assim sem mais nem menos, liguei na Mattel e fui informada que a garantia era de 3 meses e que eu deveria mandar na assistência.
Ok concordo a garantia acabou, mas achei o fato perigoso pra um brinquedo de criança e principalmente porque o brinquedo foi pouco usado. E ainda acho que a atenção deveria ser maior por parte da empresa em saber se isso é comum em seus brinquedos e quais ferimentos isso poderia causar. Enfim agora vou mandar pra assistência pra saber o que houve e ai tenho que retornar pra mattel qual o problema que houve com a pista.. afee que trabalhão, acho que vou mesmo é aposentar a pista.
E vocês já tiveram problemas com brinquedos "novos"?

Bjus

2 comentários:

Esse brinquedo é recomendado para crianças a partir de 5 anos!! é isso ? vi no site das americanas.

Isso mesmo o brinquedo é para crianças acima de 5 anos.