10 janeiro, 2012

Casa vazia!!!



Pois é minha casa esta vazia novamente, foram 4 dias de bagunça, loucuras, risadas e crianças por todo lado.
Hoje a casa amanheceu suja, bagunçada e vazia, isso mesmo, não tinha nenhuma criança disputando brinquedo, atenção ou carinho, não tinha nenhuma amiga de cara inchada pra te dar bom dia e muito menos alguem pra perguntar se eu dormi bem.
Foi um dia qualquer aqui na brinquedolândia, marido saiu pra trabalhar cedo, Dudu dormiu até tarde e eu, ahh fiquei aqui olhando a bagunça ser organizada e pensando em tudo o que passou nesse fim de semana.
Tenho muito pra contar, contar sobre a experiência de receber 2 amigas e 1 filho na sua casa, sem nunca ter conversado pessoalmente com elas, sobre conhecer pessoas que se preocupam com você a cada 5segundos e não te deixam nem levantar pra pegar uma agua.
Foi assim todo o fim de semana de preparativos e comemoração do Mega chá de bebês, e por mim podia ser assim sempre, porque agora minha casa tá aqui limpinha e vazia...
Voltemmm amigas!!!

Bjus

5 comentários:

Eu estava indo fazer um post sobre isso, cai aqui. Chorei!
Thais, vc, assim com todas as outras são amigas de verdade, me sentio mt a vontade com vcs.

A recepção foi maravilhosa, o Fábio é um amor de menino rsrs e o Dudu um anjo. Vou sentir saudades!

Hamburguer com Batata Frita na casa da Thais, uebaaaaaa!

(Só pra não te deixar triste tá?)

Muah!

Grávida não pode ficar tristeeee!!!
Logo logo tamo aí fazendo bagunça de novo na brinquedolândia! hahahaha
Hamburguer com batata e de sobremesa fonte de chocolate e algodão doce! mmmmm
Beijos

Thaís que bagunça boa!!!E vc está linda e mais barriguda do que da ultima vez que lhe vi, tá uma graça com esse vestido floral, que barriga linda!Estou aqui babando!!!beijos
Val e GUi

Sem tristeza Thais!!!
Já chorei aqui, não quero isso não!
Foi muito legal este fim de semana, e espero repetir muitas vezes!
E quero esse hambúrguer com batata frita!!
Mas só depois dos gêmeos nascerem pra não te cansar.
Beijos,
Ana Carolina