20 dezembro, 2011

Estou cansada!!

É isso mesmo estou cansada, são 33 semanas e 4kg de bebes na barriga, é o maior peso que já carreguei, afinal Dudu nasceu com 3,200.
A barriga está enorme e ainda vai crescer uns 10cm, os bebes estão pesando 1.980 e 1.890, estão otimas, a placenta está grau I e liquido ok, todos os fatores que deveriam ser observados em uma gravidez gemelar estão ok.
Tirando isso meus pés estão gigantes, muito mesmo, até minhas pernas incharam e eu mal consigo andar, e tudo porque engordei absurdos 7kg, imagina se fosse 15kg como foi no Dudu, só sei que não tá fácil, mas ninguém disse que iria ser né. Tento pensar positivo e lembrar que quando nasce dá mais trabalho ainda e sempre pensamos que ainda poderia estar na barriga porque era mais fácil.
Amanha vão entregar e montar os berços e ai simmm teremos um quarto com um pouco mais cara de quarto hahaha, fora isso as lembrancinhas estão prontas, o enfeite da porta também e a mala finalmente foi fechada.
Quinta feira tenho uma consulta e depois só dia 16/01, vamos ver o que vai ser o saldo da consulta, se terei mesmo que tomar as injeções pro pulmão dos bebes, se ganhei peso e como fica meu dia a dia de agora em diante.
Cada dia me sinto mais debilitada e com muitas dificuldades, doí pra andar, sentar, levantar, tudo tudo tudo.. afeee.
E o calor??? ahh esse é pra matar qualquer um, mas as gravidas ele mata aos poucos, assando de leve, ninguém merece. Tento tomar uns 3 banhos por dia, mas quem diz que dá?
É isso, assim que der venho com mais noticias.

Bjus

7 comentários:

Falta pouco mais de 1 mês para vc ter seus bebezinhos nos braços!
Você nem vai precisar das temidas injeções.
Beijos,
Ana Carolina

Não é fácil né? Mas logo logo irá conhecer seus lindos bebes... ai vc vai ver que tudo valeu a pena.. bj

Isso mesmo, pense positivo. Logo logo passa e vc estará com as bençãos nas mãos.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Falta muito pouco agora amiga, aguente firme!
beijos,
Val e Gui

força nessa reta final Thais!
Ja ja eles estao aí!
beijao
Lele

Caramba penso nas suas dificuldades, não é nada facil...
4 quilos é muito rs...
O jeito é aguentar...
Fique firme e que ocorra tudo bem nas consultas...
Bjs

E vc esta na reta final, daqui a pouco mais dois anjinhos estarão chegando, cada dia deve esta sendo um desafio.
Forçaaaa!!

bjo