04 novembro, 2011

Dia de consulta

Tive mais uma consulta hoje e as noticias não mudaram muito, o peso continua o mesmo, não engordei nada neste mês, mesmo tendo 2 internações e tomando muito soro. Meu exame de sangue não esta muito bom, mas dentro da situação que me encontro já era o esperado.
Continuo com pouco peso, braços e pernas cada vez mais magros e só neste mês os bebes ganharam 1kg, ou seja eu tô sumindo.
Minha pressão esta mais baixa que o normal, e as recomendações continuam comer muito e bastante sal, estou super mega liberada pra comer mc donalds, burguer king, churrascaria, batata frita, comida de festa e muitas coisas calóricas, preciso urgente ganhar peso.
O ponto positivo da consulta foi que os bebes estão otimos, gordinhos, bem nutridos e nem sinal de quererem nascer. Conversamos sobre o fato de tomar as injeçoes pra amadurecer os pulmões e vamos tentar adiar e tomar menos doses, pois talvez não seja necessário(mas não faz mal tomar também).
De resto tudo ok, amanha vamos comprar os berços(sim gasto em dobro) e estou terminando de arrumar a mala.... sabe se lá né com gemeos não podemos brincar é melhor deixar tudo pronto antes.
Dudu pra variar esta uma graça e super bagunceiro, esta de quarto novo e dormindo como mocinho sozinho lá a noite toda.
É isso de resto tudo ok e indo.

Bjus

3 comentários:

Thais,
desejo que você fique bem logo, que ganhe o peso desejado e necessário, e que sua duplinha também venha cheia de saúde.
Beijo e fique com Deus,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://familiamimi.blogspot.com/

E o que toda mamãe quer na gravidez, comer muitas besteiras e fast food hahahahha...
Mas sei que não é brincadeira e o quanto vc deve estar preoculpada, cansada e magra..
Esses pequenos vão chegar so na hora certa...
Que bom que vão comprar os berços, coloca fotos depois...
E vc se cuida, nada de esforços e tente se alimentar viu ;)
bjos