07 outubro, 2011

Muita coisa pa contar

Vamos por partes né afinal 1 mês e 1 semana sem internet é muito. Vou começar pelo ultimo passeio que fizemos com algumas amigas.
Recebemos em casa uma caixa com kinder ovo e junto um convite para um evento mega legal no shopping Eldorado, claro que não iríamos perder por nada né.
Domingo levantamos e fomos com muita expectativa de como seria, passei o dia anterior falando pro Dudu que iríamos no cinema do kinder ovo e que teria chocolate, surpresas e claro os amigos deles também, já que iríamos encontrar algumas das meninas.
Chegamos lá e foi tudo de bom, Dudu se divertiu muito, marido também e claro eu e as meninas papeamos muitoo.
O evento é muito legal vale super levar os babys lá, é um cinema 4d com cheirinho de chocolate e tudo, o Dudu super curtiu o filme, não tirou o óculos e assistiu encantado. O melhor de tudo é que o filme é curtinho no tempo certo pra prender a atenção das crianças sem ficar chato.
Vou deixar muitas fotos e claro passar as informações pra quem quiser curtir este programa com os filhotes.













Data: 15/09/2011 a 16/10/2011
Horários: Segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Local: Shopping Eldorado – Praça de Eventos – 1º andar
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros *Crianças menores de 12 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais.

Tem mais fotos aqui:  http://www.flickr.com/photos/ketchumdigital/sets/72157627816082178/

Bjus

2 comentários:

oi querida!!! que bom que deu sinal por aqui...
pouco mais de um mês e o Dudu está cabeludo, hahaha... fofo demais... e sua barriga já está enorme, linda!!!
esses dias atrás, do nada, me deu uma vontade de falar com vc, rsss... aí liguei no telefone que está na elo7, mas diz que não existe, hehe...
por aqui aconteceram muitas coisas tbm, como por exemplo, um acidente com a Sara (queimadura de 3.º grau) e a festa de aniversário de 2 aninhos dela (que foi uma delícia).
Graças a Deus agora está tudo bem.
Fiquei mega feliz com a notícia que vc espera um casalsinho... vai ter uma menininha!!! vc vai ver que delícia que é!!! POrque a de ter um principezinho vc já sabe, né...
Bom, é isso, bjão!!!

Que lindooooooo...
Pelo jeito ele adorou o passeio e o chocolate rs...
Como eu queia que tivesse mais opções pra ca, para crianças, mas nem tem...
bjos