28 outubro, 2011

A hora do banho


Se a hora do banho já foi um momento desagradável, isso definitivamente ficou para trás, o Dudu agora curte o banho de todas as formas, com banheira, sem banheira, no tapete ou no piso, ele simplesmente ama tomar banho.
De um tempo prá cá ele começou a gostar de shampoo, sabonete e claro condicionador(será o Dudu um metrosexual?) e ai toda vez que vou passar algo nele ele fala o que é.
Ele diz que é POO DE NENEM (shampoo), NETE (sabonete) e DOR (condicionador) o mais engraçado é que ele sabe exatamente qual é cada um deles, outro dia comprei um sabonete novo do carros, ele olhou, viu que estava faltando o NETE e logo soltou NETE UIIILS ( sabonete do hot wheels), detalhe que pra ele o carros e o hot wheels são a mesma coisa hahahha.
Agora a nova moda do banho é que os nenens também tem que passar POO, NETE e DOR, ou seja a mãe aqui tem que sentar no chão do banheiro(com a pequena barriga de 6 meses com tamanho de 9) e ainda passar o POO, NETE e o DOR na barriga, ahh e ele me ajuda.

Será que essa lavação toda de barriga vai me ajudar a não ter estrias? Humm no final eu conto se essa é a formula secreta de não ter estrias hahaha

Bjus

3 comentários:

Que fofooooooo...
Davi tambem adora banho, e eu agradeço muito por isso, pois quando eles não gostam fica um momento complicado...
E que fofo, querendo dar banho nos bebes, imagina quando nascer rs...
bjos

Seu banheiro é cheio de brinquedos? Pq ak, p eu tomar meu banho, tenho q tirar bola, pote, carrinho, cachorro do caminho.
Cadê a privacidade?
Agora tenho q tomar um banho a jato, com um Poupançudo da Caixa me olhando...

Jokas da Mi

Ai que lindo!! Minha bebe também adora tomnar banho,se deixar fica horas na banheira, rs

Bjs
ana