25 agosto, 2011

Fim da mudança

Pois é a mudança mal começou e esta chegando ao fim, acontece que depois de pegar a chave na semana passada, sábado mudamos, o apê claro não esta pronto, mas o básico e necessário já tem, sendo assim, resolvemos não esperar mais e curtir logo.
Hoje ainda estou aqui um pouco tranquila, tô empacotando as roupas e coisas da cozinha, amanha e sabado vai ser loucura, muitas entregas e instalações vão acontecer nesses 2 dias, então vou ficar o dia todo correndo.
Acredito que não ficarei sem Internet pois eu mesma levarei os aparelhos pro apê no sabado e a instalação será feita lá, assim sexta ainda tenho Internet aqui e no sábado já terei por lá.
Não sei quando tudo volta ao ritmo normal, afinal mudo sábado mais ainda terá muita coisa pra colocar no lugar, o melhor é que lá contarei com o meu cunhado que vai morar um tempo lá e também a empregada que é da minha sogra, ou seja vai ser bem melhor pra mim, do que ter que manter 2 casas.
Acho que é isso, assim que der volto com posts novos e fotos.

Bjus

1 comentários:

Boa sorte...
Eu estou torcendo para que logo logo eu tbm mude hahaha...
Tente descansar a noite...
bjos